Ouvidoria


O que é Ouvidoria?

É um espaço democrático implantado na ACCCOM em 2008. Objetiva receber sugestões, elogios ou críticas do público usuário sobre atendimento, instalações e serviços oferecidos pela instituição. A Ouvidoria confere as informações recebidas e participa da solução do problema junto com os setores envolvidos.

Possui o Serviço de Atendimento junto ao público: pacientes, acompanhantes, familiares, funcionários, voluntários, doadores e parceiros.

Como funciona?

O Ouvidor capta todas as informações e faz o encaminhamento mais adequado, sempre na busca de resoluções que beneficiem você. Seu foco estratégico é a sua satisfação nos serviços prestados.

Onde funciona?

A Ouvidoria da ACCCOM localiza-se no Hospital do Câncer, no Espaço ACCCOM, 1º andar, próximo à recepção. Possui também outros canais de contato:

- Email: ouvidoria@acccom.org.br

- Telefone: 0800.283.8326

- Caixas de Sugestões instaladas em cada setor da ACCCOM

Por que uma Ouvidoria?

A Ouvidoria foi implantada na ACCCOM para que você seja ouvido e atendido prontamente. Busca, assim, ter condições de agir nos pontos de melhoria da Associação, estimular os bons exemplos e implantar ideias novas.